Palmeiras pode ter mudanças contra o Cerro; veja a provável escalação

0
1536
Danilo e Raphael Veiga durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras trabalhou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o confronto contra o Cerro Porteño. O jogo será disputado nesta quarta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, e vale classificação às quartas de final da Libertadores.

Abel Ferreira comandou um trabalho tático com o grupo. A atividade contou com a participação de todos os titulares. Preservado contra o Athletico, no último sábado, Marcos Rocha está novamente à disposição da comissão técnica.

Por causa da sequência de jogos, Abel Ferreira pode mexer na formação titular contra o Cerro. Uma possível escalação para o jogo desta quarta-feira tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Danilo e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

O Palmeiras venceu o jogo de ida por 3 a 0 e agora reencontra o Cerro Porteño com vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para avançar na Libertadores.

Veja também:

Próximos Jogos do Palmeiras
Últimas Notícias do Palmeiras
Jogos do Palmeiras Ao Vivo

+ Siga o Palmeiras Web no Google News

Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu computador ou celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui