Palmeiras pode ganhar bolada em caso de título da Recopa; dinheiro ajudaria Galiotte na busca por reforços

0
15713
Galiotte deve receber mais dinheiro em caso de título da Recopa
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Apostando nas categorias de base, o Palmeiras teve um 2020 bastante positivo. Em 2021, o pensamento segue o mesmo e o presidente do clube, Maurício Galiotte, está confiante em mais taças para a rica galeria alviverde.

No ano passado, foram levantados os troféus do Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, o que trouxe boas cifras ao time em premiações. No Paulista, que ainda tinha Vanderlei Luxemburgo no comando técnico, foram 5 milhões de reais.

Na Libertadores, o montante foi de 122 milhões reais, enquanto que a Copa do Brasil rendeu 67 milhões de reais. No Campeonato Brasileiro, apesar da não conquista, o Verdão ainda levou 23 milhões de reais, além de 11 milhões de reais no Mundial de Clubes. Ou seja, no total, o time verde e branco somou 228 milhões de reais. Como bonificações da Crefisa, a equipe paulista ainda ganhou 22 milhões de reais.

Em 2021, uma conquista que pode trazer mais dinheiro é a Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Segundo o jornalista Jorge Nicola, caso o Palestra seja campeão, embolsará 1,25 milhão de dólares, cerca de 7 milhões de reais.

produtos palmeiras

O segundo colocado levará 750 mil dólares, atualmente 4,2 milhões de reais. A primeira partida acontecerá no dia 07 de abril, na Argentina. O jogo decisivo está marcado para o dia 14 do mesmo mês, em Brasília.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui