Palmeiras não desiste de tratativas e oferece bolada ao América por Ademir, diz site

0
3461
Ademir segue na mira do Palmeiras
Foto: Mourão Panda / América

Mesmo pregando cautela no mercado por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras ainda não desistiu oficialmente de Ademir. O América Mineiro faz jogo duro, mas o Verdão busca soluções.

Segundo a Rádio Itatiaia, o Palestra teria aumentado para 5 milhões de reais a oferta para contar com o linha de frente. Na negociação, o clube ainda deixaria o Coelho com 30% dos direitos econômicos do atleta.

A proposta é superior aos 3 milhões de reais oferecidos anteriormente e, ainda naquela ocasião, o América não ficaria com nenhuma porcentagem do passe de Ademir. Apesar disso, os mineiros seguem fazendo jogo duro e não devem aceitar novamente a oferta.

A pedida é de 6 milhões de reais, quantia que ainda não foi colocada na mesa pelo Maior Campeão do Brasil. O que facilita para o Verdão é o vínculo do atacante, com duração somente até dezembro. Com isso, ele poderá um pré-acerto com qualquer outro time a partir de junho.

produtos palmeiras

Como concorrente, aparece o Athletico Paranaense. No entanto, diferente do Verdão, o Furacão ainda não oficializou nenhuma proposta pelo velocista de 26 anos.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui