Palmeiras não abaixa cabeça e peita CBF em ‘caso’ Weverton

0
15982
Goleiro Weverton
Foto: Divulgação/Palmeiras

Com 33 anos, Weverton é considerado um dos atletas mais importantes do Palmeiras. Como títulos conquistados, ele já levantou o Campeonato Brasileiro 2018, além do Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil em 2020.

O grande destaque faz o goleiro marcar presença em convocações da seleção brasileira. Agora, ele é cotado para ser o titular da seleção olímpica, que tem André Jardine no comando técnico.

Nesta quinta-feira (17), o comandante divulgará a lista com 18 atletas selecionados. No entanto, segundo o site Globo Esporte, o Palmeiras não pensa em liberar seu arqueiro titular e baterá de frente com a CBF.

Weverton entraria nas três vagas selecionadas para nomes acima de 24 anos. Vale lembrar que, em 2016, o palmeirense esteve com a amarelinha na conquista olímpica. As Olimpíadas não fazem parte do calendário da Fifa e não há obrigatoriedade dos clubes em liberarem seus atletas.

Com a seleção de Tite, Weverton é a terceira opção e, caso o time chegue à final, ele perderá nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o que pesa na decisão do presidente Maurício Galiotte.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui