Palmeiras manifesta interesse e pode aplicar chapéu no Corinthians em contratação de Alex Teixeira; atacante está livre no mercado

0
5155
Foto: Divulgação

Não é segredo que o Palmeiras busca a contratação de um atacante no mercado, mas enfrenta dificuldades nesse momento. Como plano A, apareceu Borré, do River Plate, mas a oferta não foi aceita pelo atleta.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

Diante do não avanço, novos nomes rondam a Academia de Futebol. Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o Verdão teria sondado o futuro de Alex Teixeira, que está deixando o Jiangsu Suning, da China.

A equipe chinesa decretou falência e muitos atletas que estavam vinculados acabam ficando livre no mercado. Além do Alviverde, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians também manifestaram interesse em Alex.

Apesar do desejo, o atacante não vê com bons olhos um retorno ao Brasil nesse momento. Na mesa, ele teria propostas do futebol árabe e espera uma oferta dos Estados Unidos. No site Transfermarkt, o atleta de 31 anos está avaliado em 12 milhões de euros, cerca de 80,8 milhões de reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui