Palmeiras é pego de surpresa e Viña vira principal desejo do Milan para a lateral; atleta está avaliado em R$ 25 milhões

0
111
Dentre muitos destaques do atual elenco, o Palmeiras tem Matías Viña como um dos principais laterais do futebol brasileiro. Atualmente, é titular absoluto do técnico Abel Ferreira e um dos líderes do elenco.
 
Com o bom futebol, o defensor já é visado pelo futebol europeu, precisamente alvo do futebol italiano. Segundo o portal Tutto Mercado Web, o Milan, que já tentou o lateral-esquerdo em outras ocasiões, pode retomar as conversas por um acerto em definitivo.
 
Na cabeça da comissão técnica dos italianos, Viña é visto como peça fundamental e pode encaixar no esquema tático da equipe. No entanto, negociar com o Palmeiras é visto com dificuldades, já que o atleta é importante para o planejamento do Maior Campeão do Brasil.
 
Nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, além da briga pelo título brasileiro, o Alviverde só deve ouvir propostas no meio do ano. O atual valor de mercado é 4 milhões de euros, cerca de 25 milhões de reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui