Palmeiras é ‘pego de surpresa’ e Ajax, da Holanda, busca contratação de Rony; atacante possui contrato até dezembro de 2024

3
40539
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Tratado pela imprensa como um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Palmeiras sabe da alta visibilidade no mercado. Por conta da pandemia de Coronavírus, o clube não descarta saídas e a diretoria monitora o plantel de perto.

Segundo o jornalista André Hernan, do Grupo Globo, o Ajax consultou a situação de Rony, que está nos planos do técnico Abel Ferreira. No entanto, ainda não há nenhuma proposta na mesa alviverde.

Com 25 anos, o atacante é considerado jovem e com características que estão nos planos do time holandês. O contrato do linha de frente é longo, com duração até dezembro de 2022.

Um dos destaques no ano passado, Rony já conquistou, pelo Verdão, o Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. A chegada ao clube aconteceu em 2020, vindo do Athletico Paranaense. Naquela ocasião, o presidente Maurício Galiotte desembolsou 6 milhões de euros, cerca de 28,5 milhões de reais.

produtos palmeiras

Atualmente, o Palestra possui 50% dos direitos do atacante, enquanto que o Athletico soma 35% e o jogador detém os outros 15%. Com a camisa verde e branca, ele soma 53 participações e 11 gols marcados.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui