


O atacante Dudu, do Palmeiras, foi envolvido em especulações durante a semana. Alguns jornalistas especularam que a Internazionalle de Milão seria o destino do camisa 7 palestrino. Analisando as matérias, o que mais surpreendeu foi o valor comentado: 10 milhões de euros, sendo 5 milhões de euros depositados no ato da assinatura do contrato.
A transação, no momento, é completamente inviável. Primeiro pelo valor. O Palmeiras não aceita vender Dudu por 10 milhões de euros. Não existe cifra mínima, mas sem dúvida é muito mais do que a suposta oferta italiana.
LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo
Outro ponto principal é o coronavírus. A doença, que se tornou epidemia mundial, já vitimou 400 pessoas na Itália e todos os eventos esportivos foram suspensos por tempo indeterminado. Ou seja, o Campeonato Nacional corre sério risco de nem terminar.
Maior reforço do Palmeiras desde 2015
Para concluir a transferência de Dudu em 2015, o Verdão pagou 3 milhões de euros ao Grêmio e mais três milhões posteriormente. Já foram 294 jogos, 70 gols e a conquista maior garçom entre os atletas desde então.
Com a folha salarial mais leve após a saída de vários atletas, o Palmeiras não vê qualquer necessidade de se desfazer de Dudu no momento. Ele é o principal jogador do elenco e Vanderlei Luxemburgo conta com ele para a temporada.
Fonte: Palmeiras Online