Palmeiras disputa com Athletico-PR contratação de destaque em 2019; Barros tenta envolver jogadores no negócio

0
132
Palmeiras disputa com Athetico a contratação de um dos grandes nomes do Brasileirão em 2019
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão busca um atacante de peso no mercado

Buscando um velocista, o Palmeias sonda nomes nome no mercado. Recentemente, o clube tentou Rony, do Athletico, porém o negócio não avançou e o atacante acabou renovando com a equipe paranaense até o fim de 2023.

Diante disso, novos nomes surgem na mira do Palestra. De acordo com o jornalista Rafael Del Manto, Kenedy, do Getafe, da Espanha, e que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, é um dos consultados: “Um dos nomes que o Palmeiras analisa para o ataque é Kenedy (23 anos), ex Flu e Chelsea, hoje no Getafe-ESP. O Verdão tinha como prioridade Rony mas com a possível renovação do jogador com o Athletico, pode partir para essa segunda opção. O clube já sabe das condições do negócio”, informou o repórter.

Marrony na mira

Além do atleta de 24 anos, de acordo com o site ‘Globo Esporte’, Marrony, do Vasco, também está na mira do diretor-executivo de futebol, Anderson Barros. O Alviverde teria oferecido uma lista de atletas do Cruz-maltino que seriam envolvidos no negócio, porém, as tratativas não devem avançar.

Quem também tentou o destaque foi o Athletico e, assim como o Palmeiras, também não obteve sucesso. Marrony é considerado uma das grandes jóias da equipe de São Januário. No ano passado, ele renovou até 2023, aumentando a multa rescisória para 35 milhões de euros (R$ 165 milhões).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui