Palmeiras deve definir reforço para a lateral direita até sexta

0
235
Cesar Greco

O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo sábado, 16h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio do Pacaembu com mando do rival.

Vanderlei Luxemburgo não tem lateral-direito de ofício para escalar. Marcos Rocha e Mayke ainda se recuperam de lesão. O caso de Mayke é um pouco mais grave, pois ocorreu descolamento de gordura do calcâneo, e o tempo de recuperação pode ser um pouco maior.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Improvisando, Luxemburgo escalou Gabriel Menino na posição contra o Guarani. E deve repetir o feito diante do Santos. Menino subiu das categorias de base recentemente e tem impressionado a comissão técnica com sua capacidade.

Palmeiras deve contratar novo lateral-direito até sexta

Anderson Barros, executivo de futebol, negocia com alguns jogadores. Além de um meio-campista habilidoso, Barros quer bater o martelo por um ala o mais rápido possível. Existe uma meta: anunciar o novo lateral até sexta. Entretanto não se sabe se será possível por diversos motivos. Um deles é o carnaval, que prejudica bastante o diálogo e a marcação de reuniões.

O clube quer correr para anunciar o novo jogador e já inscrevê-lo na Copa Libertadores. Dia 4 tem estreia diante do Tigre, na Argentina, e Luxemburgo não quer improvisar. Marcos Rocha deve se recuperar até lá, mas fica o temor de novas lesões atrapalharem os planos do treinador.

Até o momento dois atletas foram contratados. Matías Viña, lateral-esquerdo, chegou após negociação com o Nacional-URU, e Rony, que foi contratado junto ao Athletico.

Fonte: Verdãoweb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui