Home Notícias do Palmeiras Palmeiras deixa Jailson de lado e encaminha futuros de Felipe Melo e Willian

Palmeiras deixa Jailson de lado e encaminha futuros de Felipe Melo e Willian

0
Palmeiras deixa Jailson de lado e encaminha futuros de Felipe Melo e Willian
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Jailson
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos melhores elencos do Brasil, o Palmeiras não pensa em perder nomes importantes e espera resolver pendências contratuais o mais rápido possível. A lista de indefinições chega à mesa de Abel Ferreira, que possui total respaldo na Academia de Futebol.

Vinculado somente até dezembro, Jailson não deve permanecer. Atualmente, ele disputa a segunda posição da meta palmeirense com Vinicius Silvestre, que recentemente teve o contrato prorrogado até o fim de 2024.

No meio-campo, há o interesse de Abel na renovação de Felipe Melo, mas ainda sem uma situação concreta. Caso ele não permaneça, o Internacional intensificará um possível desfecho positivo com o camisa 30.

Quem segue a mesma linha é Willian, alvo do Fluminense. O site Globo Esporte relata que já houve conversas com Bigode, mas o negócio está longe de ser sacramentado. No planejamento do Verdão, a ideia é que ele e Melo permaneçam pelo menos até dezembro de 2022. 

Também no sistema ofensivo, Luan Silva, emprestado pelo Vitória, é mais um que entra no bolo. Assim como os demais, o linha de frente possui contrato somente até o fim do ano e se recupera de uma cirurgia no joelho. Com a camisa verde e branca, ele disputou somente uma partida.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here