Palmeiras abre o bolso e busca contratação de André Horta, do Braga; jornal A Bola traz novidades de possível acerto

2
10660
Foto: SC Braga/Divulgação Facebook

O meio de campo segue sendo uma das funções visadas pelo técnico Abel Ferreira e o mercado português se torna uma boa opção ao comandante. Recentemente, o Verdão buscou um acerto com Otávio, do Porto, e Franco Cervi, do Benfica, mas nenhuma negociação foi levada adiante.

Agora, o mais novo alvo é André Horta, atualmente no Braga. A informação do interesse alviverde é do jornal A Bola, de Portugal, salientando que o meia é desejo de Abel desde os tempos que o palmeirense estava no PAOK, da Grécia.

O que pode facilitar a investida do Verdão é que o treinador já trabalhou com Horta no próprio Braga. O A Bola completa que a negociação pela aquisição está avançada nesse momento e próxima de um desfecho positivo.

Na atual temporada, o jogador soma 27 jogos e um gol. Segundo o site Transfermarkt, ele está avaliado em 4 milhões de euros, cerca de 26,5 milhões de reais e com contrato até junho de 2024.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Buscar jogadores nos mercados internacionais TOPs só é justificável se for medalhão e isso não interessa porque fica muito caro. É interessante comprar promessas a baixo preço aqui na américa do sul onde o lado financeiro é compatível com o Brasil e na maioria das vezes bem mais vantajoso, só precisa tomar cuidado pra não comprar gato por lebre muito caro como BORJA. Esse tal Borré é muito caro para um risco tão grande, pode não virar nada também.

  2. Os clubes brasileiros devem buscar os diamantes aqui na américa do sul por terem preço ascessível, aí é lapidá-los na base e profissionalizá-los para o mercado interno e externo. É justamente o que vem fazendo o Palmeiras com garotos brasileiros, falta intensificar isso nos países vizinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui