
Em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras sofreu, mas conseguiu bater o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 1.
Abel Ferreira responde
Os gols do Verdão foram anotados pelo zagueiro Murilo e pelo atacante Flaco López, em cobrança de pênalti. O mesmo Flaco teve um gol anulado por impedimento minutos antes do tento.

Forte punição do STJD
Após o confronto, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, foi perguntado sobre a forte punição do STJD, deixando o palmeirense fora pelos próximos quatro jogos do time no Brasileirão e Copa do Brasil.

“Eu acompanhei tudo o que aconteceu dentro daquela sala, no STJD, mas vou guardar a opinião de todos — não só da auditora, mas de todos. Em relação a esse assunto, não tenho mais nada a dizer”, disse.


