“Pai do Neymar indicou”; Mattos revela que meia do Palmeiras esteve próximo de Barcelona e PSG

0
2087
Foto: Divulgação/Palmeiras

Quando tinha Alexandre Mattos no cargo de diretor-executivo de futebol, o Palmeiras era conhecido por investir milhões em contratações de reforços e muitos acabaram não rendendo o que a torcida esperava. O meia Lucas Lima, chegando do Santos, é um dos exemplos mais claros disso.

O atleta é dono de um dos maiores salários do Verdão e ainda não mostrou para que veio. Para bater o martelo em novembro de 2017, o clube venceu a concorrência de Paris Saint-Germain e Barcelona, pelo menos quem garante isso é Mattos, atualmente sem nenhum vínculo com outro clube.

Em entrevista ao site ESPN, o dirigente detalhou a situação: “Havia uma possibilidade real do Lucas ir para o Barcelona, no meio de 2017, quando o Neymar estava por lá. Depois, quando o Neymar foi para o PSG, a gente fez o compromisso de que, se o PSG quisesse pagar 8 milhões de euros, ele iria para lá. Nós tínhamos esse compromisso com o Lucas Lima e com o PSG”, iniciou.

Em outro ponto da entrevista, ele ressaltou que Lucas seria indicação do Neymar pai: “Foi um acordo que fizemos na época do interesse do Barcelona, e que depois foi mantido para o PSG. Quem sempre indicou o Lucas Lima para os europeus foi o pai do Neymar. A gente tinha um acordo verbal, mas no contrato não estava especificado se (a proposta) deveria ser de PSG ou Barcelona”, completou.

Diante de projetos grandiosos da Europa ao meia, o Palmeiras  teve que apresentar um planejamento convincente: “No Palmeiras, pagava-se bem, em dia e o time era forte e brigava por títulos. E, no projeto pessoal do Lucas, ele queria muito retornar à seleção. No Palmeiras, a chance disso acontecer para ele era maior… O Palmeiras mostrou muita força quanto contratou um jogador que todo mundo imaginava que iria para a Europa”, finalizou Mattos.

Siga o Palmeiras no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir” e fique por dentro das últimas do Verdão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui