Na última terça-feira (23), o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, informou que o lateral esquerdo do Palmeiras, Victor Luis, teria sido oferecido ao Internacional. No entanto, a negociação não seria levada adiante por conta do alta salário e que a comissão técnica gaúcha deseja um nome estrangeiro.
Diante de especulação, o pai do palmeirense, Eraldo Antonio Zamblauskas, foi questionado sobre o interesse e negou que tenha sido procurado: “Não fomos procurados pelo Inter. Hoje não existe nenhum contato deles pelo Victor”, salientou em entrevista ao site Revista Colorada.
Com a camisa verde e branca, Victor foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista e se torna o reserva de Matías Viña. No setor, o Alviverde ainda conta com Esteves, que também pode atuar no sistema ofensivo.
Emprestado ao Botafogo no ano passado, Victor Luis soma, no retorno ao Palestra, três jogos e nenhum gol marcado. No ano passado com o Fogão, disputou 30 partidas e marcou dois tentos.
O certo é que ele joga muito pra ficar no banco, e a muito tempo vemos jogadores bons do Palmeiras se atrofiando, por não jogar, o Palmeiras quer jogadores, mas não coloca pra jogar, tipo, sei lá..
Fico indignado quando o jogo é importante e são escalado garotos da base..sendo que no banco tá toda nata.
E muitas vezes um jogo fácil tornasse difícil..
Se não ultiliza pra quê comprar ou manter altos salários, os caras querem jogar, serem útil quando que merecem pelo que já ganharam, não vejo necessidade de manter sem jogar..