“Obrigado filho”; Cristaldo provoca São Paulo e agita torcida na web

0
210
Foto: Preprodução/Internet

O Palmeiras vem de uma virada espetacular sobre o São Paulo no Morumbi e disparou na liderança da tabela com 28 pontos somados. A equipe perdia por 1 a 0 até os 45 do segundo tempo, até que Gustavo Gómez e Murilo viraram o jogo e garantiram os três pontos para o Alviverde. Mas outro assunto chamou a atenção da torcida, Cristaldo.

O atleta teve passagens pelo Verdão de 2014 a 2016 e nunca escondeu o carinho que manteve pelo Clube. Além disso, o jogador vem provocando os rivais da equipe nas redes sociais, caso que ocorreu novamente ontem. Após a virada no Morumbi, em seu Instagram, o atacante cutucou o São Paulo. “Chegou um pouquinho tarde o presente do dia dos pais, mas chegou. Obrigado filho, o time da virada!”, escreveu.

O Alviverde faz uma temporada fantástica em 2022. Já conquistou o Campeonato Paulista, Recopa e dá passos largos para o título brasileiro. A equipe perdeu apenas três jogos no ano, para o Chelsea no Mundial, para o São Paulo na primeira partida da final do Paulista e para o Ceará na estreia do Brasileiro. Agora, o Verdão terá novamente o Choque-Rei pela frente, desta vez, pela Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é líder de maneira isolada com 28 pontos somados, sendo oito vitórias, quatro empates e uma derrota, aproveitamento de 71,8% na competição. A próxima partida do Verdão será novamente contra o São Paulo, mas pela Copa do Brasil, e está marcada para esta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui