“O Palmeiras ganhou o meu coração”; Mina torce pelo Verdão na final da Libertadores e se emociona ao mandar recado para torcida alviverde

0
1712
Nas últimas temporadas, o Palmeiras vem tendo o sistema defensivo como um dos pontos fortes e dentre muitos atletas importantes, um guardado com carinho é Yerry Mina, que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2016.
 
Atualmente com 26 anos, ele defende o Everton, da Inglaterra, e guarda com carinho a passagem vitoriosa pelo Maior Campeão do Brasil. Em entrevista ao site ESPN, o defensor foi questionado sobre a final da Liberadores e não escondeu a torcida pelo Alviverde.
 
Segundo Mina, o Palmeiras conquistou seu coração: “O Palmeiras ganhou o meu coração. Sou muito sortudo de ter jogado no Palmeiras, todos foram especiais, a torcida (também). Levo no meu coração. Eu torço sempre por eles, sempre fico feliz pelos resultados, aos meus amigos que estão lá”, exaltou o colombiano. Quando esteve no Palmeiras, o atleta foi comandado por Cuca, que hoje está no outro lado da história, à beira dos gramados do Peixe.
 
“O Palmeiras briga pela Libertadores, sei que não ganha desde 1999, que foi a primeira, mas vou torcer muito para ganhar essa. O Cuca é como um pai para mim, mas é o Palmeiras, clube que me deu tudo. Cuca foi parte do projeto, levo em meu coração, mas o Palmeiras é o Palmeiras. Quero agradecer a todos, mandar um abraço forte a todos, ao Felipe Melo. Só tenho agradecimento a eles”, comentou Mina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui