“O Palmeiras é o seu pai”; Mina exalta força do Alviverde e ‘cutuca’ Richarlison, ex-Fluminense, sobre favoritismo do Verdão

0
678

Com um projeto vencedor, o Palmeiras vem conquistando títulos importantes nas últimas temporadas. Nessa temporada, por exemplo, o Verdão está nas finais da Libertadores e Copa do Brasil.

A boa fama do Palestra não está somente no futebol nacional, como na Europa. Yerry Mina, atualmente no Everton, da Inglaterra, revelou que sempre acompanha os jogos do Verdão e brincou com Richalison, ex-Fluminense, que o Alviverde é o pai dos cariocas.

“Vou assistir em casa, fico sempre vendo os jogos do Palmeiras. Gostaria de assistir com o Richarlison, ele torce para o Fluminense, sempre estou brincando com ele, que é um cara legal, gente boa. Estou sempre estou falando para ele: ‘o Palmeiras é o seu pai’”, brincou o atleta em entrevista ao site ESPN.

Pelo Palestra, o zagueiro conquistou o Campeonato Brasileiro em 2016, além de 49 participações dentro das quatro linhas e nove gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui