‘Novo Valdivia’ encanta Abel Ferreira e inicia trajetória entre os profissionais do Palmeiras

0
35558
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com um grande investimento nas categorias de base, o Palmeiras colhe frutos e, com a garotada, levantou títulos importantes em 2020. Em 2021, o objetivo segue o mesmo e mais nomes começam a surgir no Verdão.

Na lista de promessas, um que chama a atenção é Jamilton Carcelen, de 18 anos. Na última quinta-feira (08), o atleta treinou ao lado de nomes do time principal que não enfrentaram o Defensa y Justicia, e vai conquistando o seu espaço.

Imagem: Acervo pessoal

Segundo o site Nosso Palestra, o meia atua como centralizado ou pela esquerda. Como principais qualidades, aparecem dribles, fundamentos de passes e finalizações, rendendo comparações a Valdivia, bastante querido pela torcida palmeirense.

No meio de campo, é um atleta de intensidade, mas não lento. Já de ponta, também não é tão veloz, mas se enquadra no que deseja os treinadores atuais. Ainda precisando evoluir, talvez Carcelen ainda não esteja preparado para marcar presença entre os principais, mas é visto com bons olhos pelo Maior Campeão do Brasil.

produtos palmeiras

Por conta da pandemia de Coronavírus, ele ainda não atuou em 2021. No entanto, vem trabalhando normalmente com o elenco sub-20 e observado de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui