Nos planos de Galiotte, atacante renova com o Palmeiras por mais três anos e comemora acerto: “Estou muito feliz e motivado”

1
35374
Galiotte vê o atleta com bons olhos
Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Apostando nas categorias de base, o Palmeiras respalda a garotada e busca mais nomes para o time principal. Na lista de talentos, Kauan Silva, de apenas 16 anos, é observado de perto pelo presidente Maurício Galiotte.

Segundo o site Torcedores, o atacante renovou com o Verdão por mais três temporadas. O período é o máximo permitido por lei no Brasil para atletas menores de 18 anos. Através da redes sociais, Kauan comemorou o acerto.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

“Hoje eu realizo um sonho de criança, assino meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui: funcionários, fisioterapeutas, tias das cozinhas e a todos que fizeram parte desse processo. Estou muito feliz e muito motivado por essa nova etapa na minha carreira!“, escreveu.

A chegada do velocista ao Verdão aconteceu em 2015, atuando pelo time sub-11. Neste ano, o palmeirense marcou presença em três jogos pelo sub-17 e marcou em duas oportunidades.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. GALIOTTE, estamos esperando nesta semana o inicio da limpeza no plantel. Tem nele um montão de chupasangue, Aquele que é do clube, coloca ele a disposição de quem quiser, quem não for, devolva a quem de direito, vamos dar vez aos garotos do clube, que se são do clube deve ser aproveitados, e se não aprovar, libere ele para quem quiser

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui