Nos planos de Abel Ferreira no Palmeiras, meio-campista de R$ 30 milhões vira desejo do futebol russo

0
19944
meio-campista pode deixar o Verdão
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com um 2020 bastante positivo, o Palmeiras está ciente da alta visibilidade e sondagens do futebol exterior chegam à diretoria. Como especulados em possíveis baixas, aparecem Gabriel Menino, Danilo e Luiz Adriano.

No entanto, ainda não há nenhuma oferta na mesa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo, Raphael Veiga, destaque do Verdão, é outro monitorado e seria desejo de dois clubes russos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Assim como os demais visados, também não há proposta, somente o interesse. O Palmeiras, inclusive, sequer foi consultado sobre um possível desfecho e o jogador estaria feliz vestindo a camisa verde e branca.

Caso Veiga deixe o Verdão, a prioridade seria atuar em grande ligas do futebol europeu. Em 2020, o meia foi destaque e terminou a temporada como o vice-artilheiro do elenco, com com 18 gols em 57 jogos.

produtos palmeiras

Atualmente, o contrato com o Palestra possui duração até dezembro de 2023. De acordo com o site Transfermarkt, a valorização é de 4,50 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui