“Nos pediu recentemente”; Barros abre o jogo sobre busca de Abel por reforços no Palmeiras

0
604
Abel pediu reforços
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desde o início da temporada, o técnico Abel Ferreira sempre deixou claro que busca novos reforços, mas o Palmeiras não vem colaborando. O Verdão vê a saúde financeira como foco principal e descarta investir em nomes de peso.

Na mesa do português, a principal busca foi um atacante, o que ainda não concretizado. Já foram tentados Ademir, do América Mineiro, e Taty Castellanos, que renovou com o New York City, dos Estados Unidos.

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, não fugiu do assunto e confirmou que Abel indicou reforços. No entanto, o executivo pregou cautela.

“O Palmeiras tem um trabalho extremamente alinhado, o Abel nos pediu recentemente a contratação de determinados atletas para posições específicas e não conseguimos atender. Normal, o Palmeiras entendeu que deveria priorizar o equilíbrio financeiro e não poderia ir além de sua capacidade neste momento, de forma clara entre nós internamente. O Abel percebe o que o Palmeiras pode dar a ele e temos a convicção do que ele nos oferece no dia a dia, pela qualidade do trabalho que desenvolve”, explicou.

“Nos últimos anos, falamos da necessidade de equilíbrio administrativo e competir. E o Palmeiras está chegando nas finais. Às vezes não conquista por uma série de detalhes, mas chegamos em basicamente todas as competições”, finalizou Barros.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui