Nobre puxa coro por Abel Ferreira e faz pedido ao Palmeiras: “Foi o principal responsável”, diz ex-presidente

0
27591
Paulo Nobre saiu em defesa de Abel
Foto: Divulgação/Palmeiras

A falta de vitórias no últimos jogos liga o sinal de alerta e muitas críticas referidas à diretoria do Palmeiras. Nas redes sociais, a torcida cobra reforços e uma blindagem ao técnico Abel Ferreira, que ainda não aconteceu.

Após o empate diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, o português deixou claro a insatisfação e que alguém dentro do clube precisa aparecer. Assim como aconteceu nos últimos dias, ninguém da alta cúpula se pronunciou.

Através do Instagram, que resolveu dar a sua opinião foi Paulo Nobre, ex-presidente do Palestra e bastante querido pela torcida. Na postagem, ele exalta o trabalho de Abel e pede respaldo.

“Agora uma nova temporada se inicia com uma maratona desumana de jogos (parece até que o Palmeiras está sendo punido pelo seu sucesso na temporada passada, ridículo mas é verdade!). Então espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de tudo e todos para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ele conseguiu construir no clube que ele já se identificou! Grande Portuga! #FICAABEL“, escreveu.

Veja abaixo a postagem completa de Paulo Nobre:

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui