Neto não alivia e desce a lenha em Abel Ferreira: “Larga mão de ser trouxa”

Neto
Foto: Divulgação

Em entrevista após o empate diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira destacou o poder de criação e que o Palmeiras merecia somar os três pontos no Allianz Parque.

A declaração não foi bem aceita por Neto, da TV Bandeirantes. Na visão do apresentador, o time de Itaquera que merecia ganhar o jogo e disparou contra o comandante português.

“Agora, o Abel Ferreira falar que o Palmeiras merecia ganhar o jogo? Larga mão de ser trouxa! Você acha que a gente é babaca? Que a gente é trouxa? Que você fala o que você quer e ninguém fala nada, ninguém responde? Uns pipoqueiros que têm por aí? Você tá brincando? ‘Era para ganhar o jogo’. Era para o Corinthians ganhar o jogo. Mesmo tendo um time ruim, que vai brigar para não cair, correu mais, jogou mais que o Palmeiras, mereceu ganhar o jogo”, disse o ex-atleta.

Velloso, também presente no programa Os Donos da Bola, foi outro que discordou de Abel: “Não concordo com o Abel. O Palmeiras não jogou para ganhar. O Palmeiras teve o gol e a bola na trave do Scarpa. Parou por aí. O Corinthians teve o gol, uma falta que o Jaílson pegou bem e um chute do Vital que o Jaílson pegou bem. Então, além do gol, o Corinthians teve mais chance”, analisou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here