Neto fica ‘encurralado’ e não esconde inveja do Palmeiras: “Me mandaram embora”, diz apresentador

0
23135
Neto falou sobre o Palmeiras
Foto: Reprodução/Band

Após iniciar a temporada questionado após a perda dos títulos da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, o Palmeiras conseguiu dar a volta por cima e está em mais uma final do Paulista. Para conseguir a taça, o Verdão duelará em dois jogos com o São Paulo, que também soma boas atuações.

A vitória do time verde e branco diante do Corinthians, na semifinal do Estadual, ainda segue dando o que falar. Neto, que é torcedor declarado do rival, relembrou a sua saída do Alviverde e que ficou bastante desapontado.

“Eles [do Palmeiras] me mandaram embora, como é que vocês querem que eu goste do Palmeiras se eles me trocaram. Saí igual cachorro, com o rabo entre as pernas. O Velloso sabe o tanto que eu chorei quando saí de lá [do Palmeiras]”, disse.

Questionado sobre a final, revelou que torcerá para o São Paulo: “Vou torcer para o São Paulo por causa da rivalidade. Não é por que eu odeio o Palmeiras, muito pelo contrário. Sou agradecido ao Palmeiras, que me deu a oportunidade de comprar minha primeira casa para mim e minha família”, disse.

“O Palmeiras vai pra cima da Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro… Porque tem gente honesta, um estádio incrível. Tem que chupar mesmo. Estou com uma inveja boa dos caras”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui