
No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto não gostou do que viu no clássico entre São Paulo x Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Na opinião do comentarista, o embate foi uma vergonha e ainda chamou o técnico alviverde, Abel Ferreira, e Hernán Crespo, do Tricolor, de covardes.
“São Paulo, do Seu Crespo, como é que pode deixar o Benítez de fora? O Seu Abel Ferreira como é que pode deixar o Gustavo Scarpa de fora? Vocês brincaram. Se fosse treinador brasileiro nós estaríamos descendo o cacete, os dois foram covardes. Um jogo muito ruim para o que se esperava”, disparou.
“O jogo de ontem foi uma vergonha. Os dois treinadores são fracos. Um não colocou o Scarpa para jogar, o que é um absurdo, o outro não colocou o Benítez quando estava 1 a 0, porque ele teve o entendimento que ele tinha que ficar na reserva. Se colocasse o Benítez, o São Paulo faria o segundo, o terceiro”, completou Neto.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias


