No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Neto não gostou do que viu no clássico entre São Paulo x Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Na opinião do comentarista, o embate foi uma vergonha e ainda chamou o técnico alviverde, Abel Ferreira, e Hernán Crespo, do Tricolor, de covardes.
“São Paulo, do Seu Crespo, como é que pode deixar o Benítez de fora? O Seu Abel Ferreira como é que pode deixar o Gustavo Scarpa de fora? Vocês brincaram. Se fosse treinador brasileiro nós estaríamos descendo o cacete, os dois foram covardes. Um jogo muito ruim para o que se esperava”, disparou.
“O jogo de ontem foi uma vergonha. Os dois treinadores são fracos. Um não colocou o Scarpa para jogar, o que é um absurdo, o outro não colocou o Benítez quando estava 1 a 0, porque ele teve o entendimento que ele tinha que ficar na reserva. Se colocasse o Benítez, o São Paulo faria o segundo, o terceiro”, completou Neto.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
não gosto desse neto,mas as vezes fala com razões!…o abel não colocar um time forte e definido em campo é sempre pedir pra perder,.o são paulo é um time mediocre,joga emcima do medo do adversario,e o palmeiras pela grandeza não pode esmorecer para um timeco desses!….e insistir com luis adriano e o breno lopes é pura burrice!
Não gosto do tipo de trabalho do Abel pipoqueiro nós temos no Brasil treinador melhor se vai contratar um treinador de fora que busque aí um grande que sabe trabalhar