“Não gosto…”; Jorginho volta a provocar Abel Ferreira e clima esquenta no Palmeiras

Após poupar no primeiro jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do Bolívar, o Palmeiras vai com o que tem de melhor diante do Água Santa, pela volta da final do Campeonato Paulista.

O embate está marcado para domingo (09), às 16h, dessa vez dentro de casa, no Allianz Parque. A expectativa é de casa cheia.

Fora das quatro linhas, Jorginho, ex-comandante do Atlético-GO e atualmente livre no mercado, voltou a cutucar o técnico alviverde, Abel Ferreira.

Em entrevista ao Charla Podcast, Jorginho frisou que foi infeliz nas declarações sobre o português, mas voltou a detonar o comportamento do multicampeão palmeirense.

“Foi uma frase infeliz, principalmente falando do português. Hoje o Abel é um dos melhores treinadores do Brasil, não tem jeito. Não tem como tirar isso. A única coisa que eu falei é que ele está no Palmeiras, eu estava no Atlético-GO na época. A questão só foi fazer uma comparação, mas foi uma situação infeliz minha”, iniciou Jorginho.

“Eu tenho certeza que ele é um cara muito querido dentro do grupo, mas ele tem a forma de ser dele ali na beira do gramado que eu discordo. Não gosto da forma de ser dele na beira do gramado com o time adversário, com o árbitro e tal. Mas de forma nenhuma eu vou desmerecer tudo o que ele conquistou. Ele conquistou porque é bom e trabalha pra caraca. É um cara que merece, não tem nem o que falar”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here