“Não adianta só jogar nas palavras”; Mauro Cezar tenta desmerecer trabalho de Abel no Palmeiras e torcida não perdoa na web

4
4466
Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Chegando com desconfiança ao Brasil, o técnico Abel Ferreira conseguiu dar a volta por cima e se torna um dos principais do país. Sob o seu comando, o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil, diante do Grêmio, e a Libertadores, vencendo o Santos.

No entanto, mesmo com o brilho, o português acaba não convencendo muitos. Quem segue esse pensamento é Mauro Cezar Pereira, famoso por ser um grande crítico e se envolver em polêmicas.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, Abel disse que gostaria de observar Guardiola em um time de menor expressão e citou o Porto: “Eu gostaria de ver o Guardiola falando assim: ‘Não, agora eu vou treinar o Valencia, vou treinar um clube do Porto, vou para Portugal ser campeão europeu com o Porto. Vou ali na Itália ser campeão europeu com a Inter de Milão!’ Só para desafiar. E, atenção, o Guardiola é uma das minhas referências”, opinou.

No Youtube do site UOL Esporte, Mauro não gostou da análise do palmeirense: (Essa declaração) É intelectualmente desonesta, é tentativa de manipular o pensamento das pessoas. Só trouxa embarca nessa”, iniciou, ainda salientando que Abel não fez nada de diferente no Brasil.

“Abel defende um tipo de jogo que é o que o Mourinho faz, é parecido. Cabe a Abel mostrar se ele tem condições de mostrar algo diferente. Não adianta só jogar nas palavras, tem que jogar no campo. Até agora Abel Ferreira nada acrescentou ao futebol brasileiro em termos de jogo. Nenhuma inovação, nada diferente. Tudo muito parecido com o que se fazia aqui”, completou.

Após a opinião de Mauro, a torcida palmeirense, claro, se manifestou nas redes sociais e não gostou do ponto de vista do jornalista. Veja algumas reações abaixo:

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu imagino um programa de futebol com Neto, Casa Grande e Mauro Cezar não fica um mês no ar é muita melancolia, tristeza, inveja junto em só lugar. Mauro muda se não vai pro armário vc tá chato.

  2. Esse cara é um idiota, ele é do mesmo estilo de neto e Ronaldo Giovanelli… Não é comentarista, ele fala como torcedor… Mesmo sabendo que nosso time ganhou tudo, eles querem falar mal…nem assisto mais o programa que ele fala… Só fala bosta e meu ouvido não é vaso… Não assisto ele, neto e Ronaldo… Todos idiotas e lokos os programas que permitem que eles estraguem seu programa e perde quem realmente gosta de ouvir comentários de pessoas sérias

  3. Mauro em 2016 era Cucabol, em 2018 o Felipão era ultrapassado, o Luxemburgo também ultrapassado, chegou o Abel também Campeão, mas não trouxe nada de novidade, eu lembro em uma entrevista do Felipão ele acabou com você, O Palmeiras só não foi campeão Brasileiro em 2020, porque a falta de datas não permitiu, acorda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui