Na surdina, Palmeiras intensifica tratativas e busca contratação de Patrick, do Internacional

0
6238
Patrick seria desejo do Palmeiras
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional

Por conta do atual momento do futebol brasileiro, o Palmeiras promete não fazer loucuras em buscas de reforços. Como prioridades, o técnico Abel Ferreira visa nomes para o meio-campo e o sistema ofensivo.

Na lista de Abel, o mais novo alvo é Patrick, do Internacional. No Colorado, ele é visto como um dos principais destaques e, recentemente, teve o nome especulado em Benfica, Boca Juniors e futebol mexicano.

Dentre muitas qualidades, uma das principais do atleta é a polivalência, podendo atuar em todas as funções do meio para frente. Em contato com o site Revista Colorada, a diretoria gaúcha salienta que ainda não houve nenhuma consulta do Maior Campeão do Brasil.

No entanto, o empresário de Patrick, Marcelo Robalinho, confirmou a procura do Palestra. Atualmente, o contrato do volante com o Inter vai até o fim de 2022 e avaliado em 4,50 milhões de euros, cerca de 30,8 milhões de reais, segundo o portal Transfermarkt.

produtos palmeiras

Recentemente, outro nome dos gaúchos que esteve na mira do Alviverde foi Victor Cuesta. Contudo, a alta pedida do zagueiro teria impedido o avanço do acerto em definitivo.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui