Na mira do Palmeiras, Marinho tem situação definida no Santos: “Isso mexe”, diz Mazzucco

Marinho
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista recente ao jornalista Ademir Quentino, Marinho, um dos principais destaques do Santos, revelou que recebeu ofertas de Palmeiras e Atlético Mineiro.

As tratativas, no entanto, não aconteceram, já que o Peixe rechaçou qualquer investida. Em entrevista, André Mazzucco, gerente de futebol , não garantiu a permanência do atacante após o fim do contrato, que se encerra em dezembro de 2022.

“Marinho é importante para o clube. Jogador valorizado no mercado e no Santos. Uma de nossas lideranças, atleta que contamos muito. Puxando o gancho de outra resposta minha, ele sofreu muito em questão de rede social. No período que tratava, chegou a ser interpelado na rua, sofrendo ameaças e reclamações de não jogar. Nós ajudamos, todos gostamos dele. Contrato é até o fim de 2022, fez temporada muito boa no ano passado e nessa tem dificuldades, com lesão e tal. Isso mexe com o jogador, que se envolveu em uma polêmica no Instagram. Conversamos com ele, eu e o presidente”, garantiu Mazzuco.

“Está tudo resolvido e queremos ele bem, na plena forma. A partir disso, temos mais uma temporada com ele e, se for de interesse de todos, vamos conversar (renovação), assim como conversaremos se chegar algo vantajoso para ele e para o Santos no fim do ano. Não há um plano pontual de renovar ou de vender, são consequências do trabalho. Marinho é do clube e esperamos que ele entregue o que já entregou para o clube, e ele está se esforçando para fazer isso”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here