Multado pelo Palmeiras, Patrick não arrega e deixa recado para torcida após incidente com brinco

3
7424
Patrick
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos planos do técnico Abel Ferreira, Patrick de Paula foi bastante criticado na partida diante do América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na etapa inicial, o volante do Palmeiras ficou ausente por quase sete minutos para conseguir retirar um brinco de uma das orelhas.

Joias são proibidas e o objeto logo foi percebido pelo árbitro do jogo. De acordo com o site UOL Esporte, o meio-campista será punido pela diretoria alviverde. Diante da grande repercussão, Patrick resolveu se desculpar em seu Instagram.

“Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro”, iniciou.

“Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

3 COMENTÁRIOS

  1. O Palmeiras precisa desenvolver um projeto de cidadania para estes jovens talentos, cuja origem a maioria de nós ignora. Esse moço é bem intencionado e profissional. Deve ser compreendido. Pensem: 21 anos, titular do Palmeiras e cobiça da Europa.

  2. Realmente é bom moço, tem futuro , foi a primeira caca dele . Deve ser punido sim ,para que nao haja repetição, é preciso mais respeito com todo Palmeirense e com ele próprio.

  3. Compreendo a torcida cobrar pra não chegar ao ponto de prejudicar a equipe e mancha a carreira dele msmo !
    Soh não pode compara-o com o Lucas Lima !!!
    O Patrick De Paula honra o manto e já tm história !
    Monstro garoto ergue essa cabeça e bora ganha mais títulos pelo palmeiras !!!!…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui