Atualmente com 33 anos, Moisés integra o elenco do Shandong Luneng, da China. Na temporada, já foram três partidas e nenhum gol marcado.
No ano passado, foram 25 embates, cinco gols e quatro assistências. Em entrevista ao site Nosso Palestra, o meia não escondeu o carinho pelo Palmeiras.
“Tenho muito carinho e gratidão pelo Palmeiras, um clube que elevou meu nível profissional e minha carreira, sou eternamente grato a todos que fazem parte do clube, marcou demais. Não é à toa que sempre que estou no Brasil vou lá visitar, me sinto bem lá e estou na torcida. Dia 27 estarei ao lado dos 16 milhões de palmeirenses na torcida de que essa Libertadores fique com o clube”, frisou.
Ao ser questionado sobre um possível retorno ao Brasil, Moisés pregou cautela: “A China, assim como o mundo, enfrenta a crise causada pela pandemia. Meu clube é muito correto, sempre me deram tudo para fazer o meu melhor, com uma estrutura que me deixa a vontade. Eu estou muito feliz aqui […] Com tudo isso, hoje não penso em voltar ao Brasil, tenho contrato até setembro de 2022 e pretendo cumprir”, completou.
Com a camisa do Palestra, o medalhão atuou de 2016 a 2019, tendo conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias