Michel na zaga, Zé Rafael no meio e Wesley no ataque: Abel define Palmeiras contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista

0
1487
Zé Rafael pode ser novidade
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, o Palmeiras agora foca no Campeonato Paulista. Nas quartas de final da competição, o Palestra baterá de frente com o Red Bull Bragantino, nesta sexta-feira (14).

O embate terá início a partir das 19h30, fora de casa. Assim como nos últimos jogos do Estadual, o técnico Abel Ferreira colocará uma equipe teoricamente reserva, mas que consiga a classificação.

Segundo o portal Globo Esporte, Zé Rafael, desfalque na Libertadores por um trauma no tornozelo direito, treinou normalmente e pode ser a principal novidade. Na contramão, os zagueiros Kuscevic e Alan Empereur, o volante Gabriel Menino, além dos atacantes Gabriel Veron e Breno Lopes mais uma vez serão baixas.

Diante disso, o Alviverde deve ter Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui