Mauro Cezar pega pesado com Abel e esbraveja: “Não consegue”

1
6558

Mauro
Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Um dos maiores críticos de Abel Ferreira, Mauro Cezar Pereira mais uma vez deu o que falar em participação no portal UOL Esporte.

Ao analisar o revés diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista afirmou que o Verdão tem somente um estilo de jogo e não consegue boas ações quando tem a posse de bola.

“O Palmeiras é um time com jogadores de recursos, mas que joga só de uma maneira de forma eficiente: time retraído, bola com adversário, marca no seu próprio campo, muita ligação direta e põe velocidade. Se tiver que assumir o jogo, posse de bola, não funciona. Pelo menos esse é o padrão”, frisou.

Na conversa, Mauro ainda apontou deficiências de Abel, que foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil na última temporada: “O que acontece é que o técnico Abel Ferreira não consegue utilizar o tempo que tem para treinar, desta vez perto de duas semanas preparando sua equipe para o confronto contra o Flamengo. Na minha visão, são deficiências dele como técnico, que até pode resolver no futuro. Mas, hoje, ele não consegue demonstrar capacidade de fazer seu time jogar de uma forma que não seja aquela que funcionou nos títulos que conquistou”, finalizou.

+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui