Recebendo o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, Abel Ferreira será baixa diante do Atlético Mineiro nesta terça-feira (22), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador marcará presença somente na grande final da Libertadores, que acontecerá no sábado (27), às 17h, no Uruguai.
Dias antes do embate, Mauro Cezar Pereira voltou a criticar o trabalho de Abel, que está em sua segunda decisão de forma consecutiva. Renato Gaúcho, comandante do Fla, também foi colocado na conversa.
“Os dois técnicos fazem uma temporada fraca, ruins. Um dos dois vai ser campeão. O campeão da Libertadores vai ter que ser elogiado pelo título, mas todas as ressalvas têm que ser feitas”, frisou o jornalista, que completou.
“Ele fracassou no Mundial, perdeu o Paulista para o São Paulo, a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia, a Supercopa do Brasil para o Flamengo. Foi eliminado pelo CRB na Copa do Brasil. Deixou a Copa do Brasil muito antes, já que está muitos pontos atrás do Atlético-MG. A temporada do Palmeiras é horrível, exceto a Libertadores. Em tudo, o Palmeiras fracassou”.
“Vejo dessa maneira. A temporada do Abel é péssima. A do Renato, também. Salvo momentos, como aquelas goleadas do Renato contra o São Paulo e o Abel com aquela sequência de vitórias até perder para o Fluminense. Há momentos, fragmentos. No todo, são derrotas e alguns vexames, inclusive. E os dois estão na final da Libertadores”, finalizou Mauro no programa Fim de Papo, do site UOL Esporte.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram