Mauro Cezar esnoba Abel e causa treta com torcida do Palmeiras: “Convenhamos”, diz comentarista

0
18194
Mauro criticou Abel Ferreira
Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras começa 2021 longe do esperado. Publicamente, o treinador já deixou claro que precisa de contratações e liga o sinal de alerta na diretoria alviverde.

Atualmente, o Verdão negocia a contratação de Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, mas ainda sem uma definição. Caso o negócio seja fechado com o argentino, Abel ainda espera mais uma peça ofensiva.

Apesar do foco do português em fortalecer o plantel, Mauro Cezar Pereira, em entrevista ao site UOL Esporte, não aprova a situação. Segundo ele, a pandemia de Coronavírus acaba prejudicando qualquer negociação.

“Mais importante do que pedir reforços, é o técnico do Palmeiras tentar acrescentar, o que depende dele, outros elementos ao jogo do time, uma diversidade maior de jogo. É o que a gente vem falando desde 2020, antes mesmo da conquista dos dois importantes títulos”, disse.

produtos palmeiras

“Antes de pedir reforços, como faz o Abel e fazem tantos técnicos brasileiros, devem se preocupar em aprimorar a forma de jogar da sua equipe. Agora, convenhamos, quando o Abel, com um bom elenco nas mãos, pede reforços a essa altura, ele fica mais parecido ainda com outros técnicos aqui do Brasil”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui