Mattos se rende a Leila e deixa recado para torcida do Palmeiras: “Tenho certeza absoluta disso”, diz diretor

0
6092
Mattos e Leila no Palmeiras
Foto: Divulgação/Instagram

Livre no mercado da bola, Alexandre Mattos é colocado como um dos melhores dirigentes do Brasil. Recentemente, ele teve o nome especulado no Grêmio, mas ainda não houve nenhuma situação concreta.

No futebol nacional, o último trabalho aconteceu no Atlético Mineiro, mas a passagem pelo Verdão sempre é comentada, já que foi positiva. A chegada aconteceu em 2015 e a saída em 2019, quando o clube passou por uma grande reformulação.

Nos bastidores, não era segredo que Mattos tinha uma boa relação com Leila Pereira, atual patrocinada e dona de Crefisa e FAM. Sempre que é perguntado sobre a empresária, o dirigente sempre rasga elogios.

Foi assim mais uma vez em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo (26). Na análise do executivo de futebol, Leila, caso seja presidente do Palmeiras, priorizará o melhor do clube.

“São pessoas (Leila Pereira e seu marido, José Roberto Lamacchia) que eu tenho como amigas. Conhecendo a Leila, sei que ela vai priorizar o bem do Palmeiras, e não uma amizade. Ela vai tomar uma decisão naquilo que o Palmeiras necessita”, opinou.

Em outro ponto, Mattos salienta que Leila seria uma ótima presidente: “A Leila, por ser gestora, por ser empresária, por ter construído aquele império todo junto com o marido, vai conseguir ser uma excelente presidente, tenho certeza absoluta disso. Ela não vai tomar decisões apenas por amizade”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui