Mattos reencontra Dudu e faz promessa para atacante: “Estava te dando a camisa 7 do Palmeiras”, diz diretor

0
15224
Mattos reencontrou Dudu
Foto: Reprodução

Atualmente livre no mercado, Alexandre Mattos é ativo no Instagram e interage bastante com a torcida palmeirense. Na rede social, o diretor de futebol ouve pedidos para retornar ao Verdão e também leva com carinho atletas que estiveram com ele por aqui.

Um bem quisto por Mattos é Dudu, que voltará ao clube após o fim do empréstimo com o Al-Duhail. Nesta terça-feira (25), o executivo publicou um encontro que teve com o atacante nos Estados Unidos e, de presente, recebeu a camisa do time do Catar.

“Obrigado pela camisa e carinho de sempre, Dudu. Você é fera, irmão! Lembro como se fosse hoje aquele início de 2015, com a diferença que naquele dia eu estava te dando a camisa 7 do Palmeiras, ao invés de receber uma de você! Certeza que ainda vem muita coisa boa para você, vencedor por onde passa. Um dia estaremos juntos novamente, buscando nossas vitórias e conquistas”, escreveu Mattos.

O contrato do ex-camisa 7 com o Palestra possui duração até o fim de 2023 e está nos planos do técnico Abel Ferreira. Atualmente, o sistema ofensivo, onde Dudu atua, é ocupado por Rony e Luiz Adriano.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui