Mattos não se intimida e exalta atacante do Palmeiras: “Encabeçou essa virada de rumo na história”, diz diretor

0
750
Mattos elogiou o atacante
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com um novo método de trabalho, o Palmeiras mudou o seu patamar no futebol brasileiro e entra forte em disputa por títulos importantes. Na temporada passada, o clube conseguiu o Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.

Atualmente, mesmo não estando presente, Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol, é um dos responsáveis por essa virada. Ele esteve na diretoria entre 2015 e o fim de 2019, quando foi demitido após a derrota para o Flamengo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Livre no mercado, Mattos conta boas histórias vividas nos bastidores da equipe verde e branca. Em entrevista à Rádio Grenal, ele rasgou elogios a Dudu e que o ídolo palmeirense encabeçou a transformação do clube.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Era um momento difícil do Palmeiras, de reconstrução. As pessoas julgam os profissionais e isso é muito comum no Brasil. No Palmeiras, a gente precisava trazer uma nova energia. O Dudu encabeçou essa virada de rumo na história do Palmeiras, de respeito no mercado e eu acho que foi o início dessa nova era que transformou o Palmeiras no campeão da América. Tinham equipes mais bem montadas e ele acreditou no projeto e vislumbrou que poderia ser a cara de uma equipe que vinha de quase rebaixamento”, iniciou.

produtos palmeiras

“O diretor precisa impor a camisa, dentro de um orçamento definido, mas sempre buscando fazer com que a equipe se eleve tecnicamente e organizacionalmente”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui