“Mandei ele para aquele lugar”; Guedes acende treta com Felipe Melo e não esconde climão no Palmeiras

0
1904
Com um aporte financeiro considerável, o Palmeiras se consolida como uma das potências do futebol brasileiro. Diante da qualidade do plantel, o Verdão também se torna um bom vendedor.
 
Recentemente, um que teve o martelo batido foi Róger Guedes, negociado em definitivo com o Shandong Luneng, da China. Naquela ocasião, o Verdão embolsou 43 milhões de reais. 
 
A saída do atacante não foi tão tranquila, já que ele saiu em polêmica com Felipe Melo. Pouco tempo depois, em entrevista ao site ESPN, o linha de frente detalhou o episódio.
 
“Essa imagem que está aparecendo aí foi no dia do treino que eu acabei dando uma caneta nele, ele ficou bravo. Mas é aquilo que eu falei, quando eu estou certo não consigo ficar quieto”, iniciou.
 
“A gente entende o temperamento do Felipe Melo, principalmente com os mais jovens. Ele gosta de dar uma cobrada maior, não sei se quando ele era jovem ele sofreu a mesma coisa, mas, quando eu estou certo, não consigo ficar quieto. Independentemente de quem for, o respeito precisa partir dos dois lados e, quando ele falta com respeito, eu não preciso ficar quieto, não!”, esbravejou.
 
“Acho que foi no bobinho, ele falou que eu era moleque, que não podia dar caneta nele, ai ele me mandou para aquele lugar, eu mandei ele para aquele lugar e ficou tudo certo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui