Mancha Verde solta os leões contra Abel Ferreira e faz exigência: “Inadmissível”

8
50831
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a derrota do Palmeiras diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, a Mancha Verde, principal organizada do clube, protestou nas redes sociais.

Na nota divulgada na noite do último sábado (07), os alviverdes trataram o revés como inadmissível e o técnico Abel Ferreira não passou despercebido.

“Uma derrota inadmissível! O Palmeiras perdeu em casa para o Fortaleza depois de substituições muito mal feitas por Abel Ferreira. Com um a mais durante boa parte do segundo tempo, vimos em campo um time totalmente desorganizado, que não soube aproveitar a vantagem. Como um técnico tira os meias do time para colocar atacantes? Quem arma o time? Como um técnico ainda insiste em colocar o Victor Luís mesmo tendo outra opção no banco?”, iniciou.
A Mancha ainda salientou que a vitória contra o São Paulo na terça-feira (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, é obrigação: “O Palmeiras teve uma semana inteira para treinar e apresentou hoje um futebol horrível, pífio e lamentável. Acorda, Abel! Ganhar terça-feira é obrigação!”, completou.

8 COMENTÁRIOS

  1. Um treidor que não sabe fazer substituição na pode ser treinador gostaria de saber porque todos os jogos ele tira o Gustavo escarpa ele estando bem ou mal e o Rafael veiga fica em campo sendo que na maioria dos jogos importante ele some

  2. Na verdade o Palmeiras já faz tempo que não joga nada, contra o Fluminense ganhou na sorte, com um gol contra e salvando uma bola entrando no nosso gol contra o são Paulo idem,e hotem vcs sabem o que aconteceu.

  3. Na verdade, não é possível que nossos laterais falham, em momentos críticos dos jogos… Será que não conversam depois dos jogos?… ninguém puxam as orelhas deles?… e continuam falhando… Se não é esse horrível Victor Luiz, Nutela com esse cabelinho ridículo, é outro lateral Mike, que desaprendeu a jogar bola… são muitos cabaços…

  4. Ze Rafael não pode nem ficar no banco.
    Tirar o Scarpa é brincadeira.
    Luiz Adriano não quer mais jogar no Palmeiras; o porquê ficar insistindo nele.
    Não temos toque onde sai da defesa passa pelo meio e chega ao ataque, a bola vai até o meio e volta para o Ewerton, todos já sabem as jogadas do Palmeiras.
    Está na hora de mudança e rápido, caso contrário thau liberta e brasileiro.

  5. Importar um técnico retranqueiro como esse portuga, que ficasse então com o Felipão, talvez saísse mais em conta, esse português não corresponde à grandeza time, faz horas que tá substituindo mal, será que só ele que não vê ou é burro mesmo??? Chega, tá na hora de vazar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui