

No segundo da terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras dominou, mas foi derrotado pelo CRB e desclassificado da competição. No tempo normal, o rival venceu por 1 a 0 e também conseguiu o saldo positivo nos pênaltis.
A eliminação, claro, faz crescer os questionamentos e nem mesmo Abel Ferreira, grande destaque do Verdão nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil em 2020, foi deixado de lado.
“O nosso treinador, que está sem vontade de ficar no Brasil; o cara que fala que está com saudades da família em tom de despedida; o cara que está perdido nas escalações; o cara que toda partida é um sistema de jogo diferente e sem padrão nenhum”, diz a nota da Mancha Verde, principal organizado do clube.
O presidente Maurício Galiotte também foi criticado: “O Maurício Omisso Banana Galiotte ver o time desmantelando e não ter pulso firme e chamar a responsa; O time que mais receita teve em 2020 realizar apenas uma contratação; Contratar um diretor de futebol que era ruim no péssimo Botafogo”.
Veja a nota completa:
“VERGONHOSO
O nosso treinador, que está sem vontade de ficar no Brasil; o cara que fala que está com saudades da família em tom de despedida; o cara que está perdido nas escalações; o cara que toda partida é um sistema de jogo diferente e sem padrão nenhum.
VERGONHOSO
O Lucas Lima ainda vestir a camisa do Palmeiras;
O Mike ser titular do Palmeiras;
O Luan ainda jogar no Palmeiras;
O Vitor Luis e Deyverson voltarem para o Palmeiras;
O Zé Rafael continuar no Palmeiras;
O Luiz Adriano usar a 10 e não decidir em decisão.
Esses moleques Tik Tok, que já passaram do limite, serão cobrados como homens, a partir de agora.
Vários jogadores sem personalidade para jogar em time grande.
VERGONHOSO
O Maurício Omisso Banana Galiotte ver o time desmantelando e não ter pulso firme e chamar a responsa;
O time que mais receita teve em 2020 realizar apenas uma contratação;
Contratar um diretor de futebol que era ruim no péssimo Botafogo.
CULPADOS?
Presidente banana
Portuga arrogante
Jogadores sem vergonha
Todo apoio, toda festa, todo amor incondicional são proporcionais a toda raiva, frustração e cobrança quando algo como hoje acontece.
Agora vocês vão segurar o refrão.
Todos serão cobrados…TODOS… Se ganharam 3 títulos, já perderam 5. Ninguém tem crédito. Estão todos em débito.
MAURÍCIO OMISSO BANANA
Exigimos mudanças: rescisão e afastamento de alguns jogadores; troca de treinador insatisfeito e com saudade da terra dele; saída do merda do diretor de futebol do bostafogo; afastamento de alguns jogadores, principalmente os que estão ganhando fortuna para ficar fazendo dancinha no Tik Tok.
TORCIDA
Somos nós que viramos motivo de chacota pela imprensa e pelos rivais. Somos nós que amamos de verdade a S. E. Palmeiras. Jogadores e treinadores passam. Diretores e presidentes saem. A TORCIDA é que fica.
Aplaudimos quando merecem aplausos. Cobramos quando merecem cobranças.
O que fizeram hoje foi VERGONHOSO e não ficaremos em silêncio.
Seremos o pior inimigo dos acomodados e sem vontade que estão no Palmeiras. O pior inimigo.
BASTA de crédito. E, sábado, GANHAR É OBRIGAÇÃO!
Diretoria Mancha Alvi Verde.”