Luxemburgo comenta saídas, oportunidades para a base e fala em recuperar jogadores

0
145
Luxemburgo comentando os planos do Palmeiras no canal Sportv
Foto: Twitter

Na última segunda-feira (03), o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, participou do programa “Bem, amigos!”, do canal SporTV. Na conversa, o treinador o detalhou o planejamento do Maior Campeão do Brasil para o decorrer da temporada.

LEIA MAIS:
Após derrota, Luxa diz que Palmeiras não merecia vencer e solta o verbo em coletiva
Negócio avança e Palmeiras pode envolver dupla em tratativas por Rony; Jean agrada
Saiba onde assistir o Palmeiras Ao Vivo

Luxemburgo fala sobre planejamento

“O Palmeiras está fazendo um trabalho diferente do que fez no ano passado. O primeiro momento é fazer algumas trocas de jogadores. Liberamos alguns jogadores, montamos o elenco e agora vamos dar tiro certo em jogadores que achamos que precisamos para a temporada,” disse.

O treinador ainda comentou sobre o uso da base e falou em recuperar jogadores: “O ideal é que eu tenho que abrir as portas para oito jogadores das categorias de base. São bons jogadores e que têm talento para pertencer ao time profissional”, comentou.

“Alguns jogadores você precisa recuperar, com potencial muito grande. É até falado pela imprensa que o elenco do Palmeiras é muito bom. Para mim, é questão de recuperar, é autoestima, e o jogador se superar para voltar a brilhar. Eles sabem jogar futebol, é questão de a gente recuperar,” finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui