Luxa intensifica decisões no elenco e bate o martelo sobre situação de Deyverson no Palmeiras

0
137
Cesar Greco/Palmeiras
No início da temporada, o Palmeiras estava propenso a negociar Deyverson, fora dos planos, e acabou sendo emprestado ao Getafe, da Espanha, até junho. Com a camisa do time espanhol, foram apenas sete jogos e um gol marcado.
 
Agora, com o fim do contrato, o atacante está de volta ao Verdão, onde possui vínculo até junho de 2022. Como o time espanhol não exerceu a opção de compra, ele acabou ganhando 30 dias de férias, o tempo também serve para o Palestra focar em negociá-lo novamente.
 
De acordo com o site ‘Palmeiras Online’, o clube não cogita a reintegração do atacante, que está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. No início do ano, quando também estava na lista de negociáveis, chegou a ser sondado por Internacional e Atlético-MG.
 
No momento, a prioridade do jogador é permanecer no futebol europeu. Porém, por conta da pandemia de Coronavírus, vem enfrentando dificuldades. Deyverson chegou ao Maior Campeão do Brasil em 2017, vindo do Alavés, também da Espanha. Com a camisa verde e branca, foram 100 jogos e 24 tentos marcados. 
 
Atualmente, para a função de centroavante, Luxa conta com Luiz Adriano e Willian. O último, inclusive, atua também nas pontas, podendo crescer ainda mais no elenco com a saída de Dudu para o Catar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui