Lugano sobe o tom e dispara contra Abel após vitória do São Paulo: “Hora é de apanhar e ficar calado”, diz ex-zagueiro

1
916
Lugano não aprovou a visão de Abel
Foto: Divulgação/Instagram

O Palmeiras abusou da falta de repertório e foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. No Allianz Parque, a partida havia terminada empatada em 0 a 0.

Em entrevista coletiva, o técnico do Palestra, Abel Ferreira, opinou que o rival não foi melhor que a sua equipe. Na conversa, ele destacou o gol de Luan, onde a bola desviou em Felipe Melo e não deu chances para a defesa de Weverton.

A fala do português não foi aprovada por Diego Lugano, ídolo do São Paulo. Em participação no programa SportsCenter, da ESPN, o uruguaio comentou que é o momento de Abel apanhar e ficar calado.

“Momento muito complicado. O Abel tem demonstrado ser um cara enérgico, explosivo. Mas neste momento de derrota, talvez o melhor é ficar quieto, falar menos e apanhar calado, como a gente fala. A hora é de apanhar e ficar calado. Faz parte do futebol”, disse.

“Muita coisa que ele falou, tecnicamente, eu estou de acordo com ele. O São Paulo não foi tecnicamente e nem taticamente superior ao Palmeiras no jogo, mas todo mundo sabia que não iria ser. Mas o momento do São Paulo é que havia um fogo interno que você via no olhar dos jogadores desde o aquecimento, e isso ganha jogo”, finalizou Lugano.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que como Palmeirense fanático o Abel Ferreira, está falando demais, pois o Palmeiras quando ele assumiu já tinha o título do Campeonato Paulista, na Libertadores, éramos o líder geral e na Copa do Brasil tínhamos atropelando todo mundo, sempre em cima do trabalho do Wanderley Luxemburgo, agora depois da Libertadores, que era hora dele Abel Ferreira, mostrar sua cara ele simplesmente perde Recopa, Supercopa e agora o Paulista e vem me dizer, que o São Paulo, não foi melhor do que o Palmeiras, não foi mesmo, mas o São Paulo, foi em busca do seu gol e o Palmeiras, ficou com a bola e tocando a bola para o nosso Goleiro, por isso que no primeiro tempo tínhamos 51% e o São Paulo 49%, de tanto que tocamos a bola para o nosso Goleiro. O Renan ele disse que não jogou de zagueiro então porque colocou o menino lá, para ficar lançando a bola para nossos atacantes não seria os meias a fazer isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui