“Ligaram sim”; Victor Luis é direto e se pronuncia sobre possível saída do Palmeiras

0
7577
Felipe Jonatan Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Levantando os títulos do Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil em 2020, o Palmeiras sabe das dificuldades, mas busca novas taças nesse ano. Para trilhar o caminho, a diretoria respalda o técnico Abel Ferreira, um dos mais exaltados pela torcida.

Nos bastidores, o técnico já deixou claro que busca novas contrações, mas a pandemia de Coronavírus acaba atrapalhando os planos. Na contramão, saídas também chamam a atenção da comissão técnica.

Recentemente, um colocado na mira do mercado foi Victor Luis. Atualmente, ele é reserva de Matías Viña, mas visto com grande importância e, após ser emprestado ao Botafogo em 2020, está de volta.

Dentre os clubes interessados no atleta, um que teve o nome divulgado foi o Internacional. Contudo, nenhuma proposta foi colocada na mesa. Em contato com o site Antenados do Futebol, Victor foi questionado sobre uma possível saída e colocou o Palmeiras como primeira opção.

“Sempre aparecem bastantes sondagens, muitos clubes ligaram sim interessados logo quando eu saí do Rio de Janeiro, mas o plano A sempre foi o Palmeiras”, salientou o lateral-esquerdo.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui