“Ligam o tempo todo”; após especulações, empresário de Gustavo Gómez ‘bate na mesa’ sobre possível saída do Palmeiras

0
34686
gomez
Cesar Greco/Palmeiras

No atual elenco do Palmeiras, um dos principais destaques é Gustavo Gómez, que reveza com o volante Felipe Melo a braçadeira de capitão do time. A boa visibilidade do zagueiro acaba ligando o alerta no mercado de transferências.

Não é segredo que o futebol europeu está de olho no xerife alviverde e a informação foi confirmada por Renato Bittar, representante do atleta. Apesar do interesse do Velho Continente, o agente assegura a permanência do paraguaio.

“Há questões contratuais, o caso do Gustavo é gigantesco. Para o Gustavo Gómez eles ligam o tempo todo, mas a questão é que eles podem pagar o salário que ele tem no Palmeiras”, disse o empresário em entrevista à Rádio Universo 970 AM, do Paraguai.

Atualmente com 27 anos, Gómez chegou ao Maior Campeão do Brasil em 2018, vindo emprestado do Milan, da Itália. Como títulos conquistados, o defensor já levantou o Campeonato Brasileiro de 2018, Florida Cup, Campeonato Paulista, Libertadores e Campeonato Paulista em 2020.

Recentemente, o paraguaio prorrogou o contrato até o fim de junho de 2024, deixando o Palmeiras respaldado em caso de uma possível saída. Na última temporada, ele disputou 54 jogos e marcou seis vezes.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui