

Principal candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira foi a entrevistada da Rádio Capital no último domingo (23), após a derrota do Verdão diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
Ao ser questionada sobre quanto já investiu em contratações desde 2015, Leila não soube precisar o valor, mas revelou que gira em torno de 160 milhões de reais.
“Com relação às dívidas, esse tema já foi amplamente discutido e aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube. O Palmeiras tem totais condições de cumprir com esses compromissos. Vai cumprir, não tenho dúvida alguma. O investimento que foi feito girou em torno de R$ 160 milhões, não tenho de cabeça o número exato”, disse.
“Uma parte dessa dívida já foi paga, porque ela é garantida pelos ativos, que são os jogadores. À medida que os jogadores são vendidos ou há qualquer receita relacionada a esses jogadores, o Palmeiras tem que restituir a Crefisa. O Palmeiras tem pago, essa dívida tem diminuído. Se o contrato desses jogadores com o clube vencer, o Palmeiras tem dois anos de prazo para restituir esse valor à Crefisa”, completou a empresária.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias