Leila Pereira é reeleita conselheira e deixa recado para torcida do Palmeiras sobre disputar presidência

1
11684
Foto: Reprodução/Facebook Leila Pereira

Com 387 votos, Leila Pereira, dona da Crefisa e FAM, e principal patrocinadora do Palmeiras, foi reeleita neste sábado (27), conselheira do Verdão.

A empresária foi a mais votada de sua chapa e, com isso, estará apta para disputar à presidência do clube no fim do mandato de Maurício Galiotte, no fim de 2021. Após o feito, Leila não escondeu a emoção.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

“Estou extremamente feliz, foi um trabalho muito grande que eu fiz esse tempo todo. Nunca sabemos o que vai sair de uma urna, mas acho que é reconhecimento de todo trabalho em seis anos de parceria, das nossas empresas com o Palmeiras”, iniciou.

“O sócio se identifica muito comigo, frequento o clube social, estou sempre junto com a torcida. As pessoas veem meu empenho para que o Palmeiras seja cada vez maior. O resultado foi nas urnas, 387 votos. Estou muito feliz”, completou.

Questionada sobre a possibilidade de suceder Galiotte, Leila pregou cautela: “Deixa eu comemorar primeiro essa eleição tão bacana, com esse número de votos tão relevante. Isso é só um degrau para um degrau muito maior. Mas depois a gente conversa sobre esse assunto”, finalizou.

Assine nossa Newsletter

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui