Leila Pereira é ‘acionada’ e dois medalhões devem deixar o Palmeiras em 2022

0
3132
Leila Galiotte
Foto: Divulgação/Palmeiras

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras deve passar por grandes mudanças na próxima temporada. A primeira será na presidência, com a saída de Galiotte e a entrada de Leila Pereira, candidata única do clube.

No departamento de futebol, Anderson Barros, que tem contrato somente até dezembro, deve ficar livre no mercado. João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base, deve assumir o cargo de executivo.

Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, pode ser substituído por Fernando Prass, outro ídolo da equipe nos últimos anos. O elenco principal, claro, também terá modificações.

Segundo o site Bolavip Brasil, Luiz Adriano, um dos mais questionado do plantel de Abel Ferreira, pode parar em outro time nacional. Recentemente, o Internacional demonstrou interesse na sua aquisição, mas nada de concreto chegou à mesa do Palestra.

Quem também pode seguir o mesmo caminho é Felipe Melo, vinculado somente até o fim de 2021. Mesmo sendo titular do time, ele ainda não foi chamado foi Leila para conversar sobre o futuro. Com isso, a sua permanência fica cada vez mais distante.

Nas últimas semanas, foi noticiado que o Galatasaray prepara uma oferta pelo camisa 30. Na equipe turca, ele atuou de 2011 a 2015 e é considerado ídolo pela torcida.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui